Seleção do fornecedor e produto desejado.


Com o registro no RADAR Siscomex efetivado (ou em andamento), você já esta capacitado a escolher o melhor fornecedor para seu produto!

Porém o seu desafio nessa etapa não é encontrar e sim filtrar o melhor entre eles.

Leve sempre em consideração fatos como a qualidade, o preço, competência e experiência oferecidos, para que nenhum erro na importação ocorra, o que é bem comum.

Lembre que a qualidade é importante para a satisfação de seu cliente, assim levando a fidelização dele. O preço, deve ser estudado junto com esse quesito, para que ocorra o custo-beneficio do seu negocio.

O serviço prestado deve ser de responsabilidade e agilidade, prometendo e cumprindo prazos dentro do que foi negociado.

Conversas e visitas à fabricas são importantes pra que você tenha certeza de que seu fornecedor é de confiança e que tudo vai ocorrer dentro dos conformes. Então, antes de fechar qualquer negócio, certifique-se da seriedade de seu fornecedor.

Agora falando especificamente sobre pneus, o produto precisa estar em conformidade com a legislação do país importador e exportador. Para o Brasil, devem ser feitas certificações INMENTRO da eficiência energética, segurança e ruído.

Nós, da Compre Pneus, já fizemos tudo isso pra você! Com nosso escritório localizado na China, temos o melhor e mais barato fornecedor e para sua empresa. Possuímos, em nosso nome, certificação de cada um dos melhores pneus. Ou seja, todo o processo de desenvolvimento de fornecedores já está pronto e com a melhor escolha feita!

Assim, você só precisará escolher o produto e seu respectivo fornecedor desejado em nosso e-commerce. Feita a compra, nosso escritório irá a fábrica inspecionar que seu produto está em conformidade com o pedido.

Daí é só aguardar o pneu chegar no seu estoque!

Ficou em dúvida? Um de nossos atendentes poderá auxiliar na sua determinada necessidade , explicando as diferente especificações dos produtos oferecidos, assim fazendo com que sua empresa adquira o melhor custo beneficio.

Além disso nós prestamos toda ajuda possível para que o processo de nossos clientes sejam rápidos e eficientes, evitando falhas no processo de importação.

Show! Você completou a etapa 2 do processo de importação direta de pneus!

Agora você pode:

ou ir para a próxima etapa:

#importaçãopneuschina #pneuasiatico #pneuchines #comprepneusitajai #radarsiscomeximportarpneus #habilitarempresaparaimportação #radarsiscomex #importarpneussemintermediários

Posts Recentes